Quem sou eu

Minha foto
Sou um jovem ator e humorista em stand up comedy, gosto de ler e de escrever minhas poesias e loucuras...

domingo, 27 de novembro de 2011

Agora é a vez de refletir...

Olá amiguinhos, é isso mesmo que você leu no titulo, agora estou voltando pro inicio, quando eu trabalhava com teatro serio, com teatro educativo, então galera eu domei essa decisão devido a importância da educação, e prevenção do uso de drogas, por isso eu e a minha família da Companhia Teatral Rac Art estamos com o Projeto Epitáfio, podia ter amado mais. O Projeto Epitáfio fala sobre dependência quimica, e religião.

Você sabe ate onde o ser Humano pode ser considerado Racional?

Não né. Nos também não sabemos por isso convidamos você para vir aprender com a gente.



Enquanto isso a peça de Stand Up fica aqui pra você contratar, é fácil e barato. Basta ligar 046 8817 8438. Contrate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário